Carregando...

Trending

Entrevista: Fundadores da DTR Falam Sobre Crescimento, Cultura Familiar e Concorrência no Ramo

Logo da Polícia DTR

Entrevista exclusiva com os fundadores da Polícia DTR.

Esta quarta-feira foi marcada por uma entrevista interessante com os fundadores da Polícia DTR (Departamento Tático Revolucionário). O departamento de Jornalismo do R1 conversou com Sara68617 e Miguel_Morais77 para esclarecer dúvidas, informar a comunidade sobre a visão da polícia e entender o que acontece nos bastidores de uma das novas forças do ramo.

Origem e Propósito da DTR

1) Qual o significado de DTR, como surgiu e por qual motivo decidiram criá-la?

(Sara68617): "Departamento Tático Revolucionário (DTR). O motivo foi ver muitas polícias tóxicas, com poder e ganância, além de maus tratos com as pessoas. Mas, além disso, ela foi criada para algo maior. Um projeto. Sabemos que temos pessoas mais avançadas em tecnologia e muitas delas são usadas para atacar sem cabimento, então, quero algo melhor para elas, algo com um serviço de segurança."

Fundadora Sara68617

Fundadora Sara68617.

Cultura Organizacional e Diferenciais

2) O que vocês fazem de diferente para evitar um ambiente "tóxico" ou "ganancioso"?

(Miguel_Morais77): "Nossa polícia é mais 'família'. Levamos muito em conta o entretenimento e a diversão de nossos militares. Não digo que outras não são, mas além de seriedade na pregação do militarismo, nós buscamos auxiliar nossos funcionários a seguir a Habbo Etiqueta. Para resumir, a gente não fica muito no pé, sabe? A gente dá a liberdade para nosso funcionário crescer no departamento, seguindo nossas diretrizes, mas sendo eles mesmos."

3) Atualmente, como vocês avaliam o crescimento da DTR e o que mais atrai em um funcionário?

(Miguel_Morais77): "O DTR vem crescendo constantemente de forma natural. O que me atrai em um funcionário é o 'VESTIR A CAMISA DA EMPRESA'. Estar diante de um propósito, ir atrás dele e ser flexível."

(Sara68617): "Além disso, não é uma questão de eu ser fundadora e você um funcionário, tem o tratamento. Todos nós estamos em uma posição igual. O cuidado com as pessoas faz a diferença."

Posicionamento no Ramo Policial

Fundador Miguel_Morais77

Fundador Miguel_Morais77.

4) A concorrência no ramo policial anda saudável?

(Sara68617): "Não falo de todas, porém o ramo confunde poder com respeito. Respeito você conquista. Maltratar, pois está acima das pessoas, é ruim para todos. Quem está no poder precisa ser um gestor para cuidar da saúde mental das pessoas, não sabemos quem está do nosso lado ou a sua história."

(Miguel_Morais77): "O DTR busca a paz, somente isso. O ramo não defino como tóxico, mas existem algumas pessoas que são sujas. A concorrência é algo natural, desde que não haja 'trapaça'. Guerras? Pra quê? Buscamos uma bandeira branca. Se fizermos a nossa parte, no nosso canto, acredito que temos muito a crescer."

5) Tays8393 citou que a senhora e a ASA fundaram a DTR. Os mesmos estão juntos?

(Sara68617): "ASA não faz parte disso, mas claro que temos acordos, porém, sem poder algum. Por eu namorar um membro da ASA, hão de ser faladas muitas coisas, mas acordos todos têm."

(Miguel_Morais77): "Vou complementar: ASA não fundou o DTR, ASA não ajudou a fundar o DTR. Já tivemos conversas? Sim. Lucas é um nome conhecido? Sim. Mas não é um funcionário da empresa, ele nos auxilia somente, ainda mais pela consideração pela fundadora."

Considerações Finais

(Miguel_Morais77): "Buscamos a pregação da Habbo Etiqueta e o entretenimento de nossos funcionários. Somos uma família, cuidamos de nós mesmos. Pra cima, DTR!"

(Sara68617): "Buscamos a melhoria de um local que possa favorecer as pessoas fora do jogo. Queremos que a pessoa esteja mentalmente bem, com qualidade de vida, e que possa crescer dentro e fora do jogo."

Por: Redação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem