Carregando...

Trending

Entrevista: Segu.Ricos

Logo da Organização CEA

Entrevista com Segu.Ricos, um dos líderes da Org.CEA.

Em um cenário de alianças e disputas acirradas, o departamento de Jornalismo do R1 busca entender as estratégias e motivações das principais organizações do Habbo Hotel. Desta vez, conversamos com Segu.Ricos, um dos supremos da Organização CEA, para esclarecer dúvidas e analisar os recentes acontecimentos que movimentaram a comunidade.

Perguntas e Respostas com Segu.Ricos

1) Qual o significado de CEA, como surgiu e por qual motivo você decidiu criá-la?

"Bem, a sigla CEA significa Corporação Especializada em Apoio. Eu e o Supremo p3gasus_ decidimos criar a empresa com o foco de inovar o ramo organizacional. No Ramo atual, vemos as Organizações adotando métodos mais executivos, então a CEA adotou um método diferente, que por mais que tenha um pouco do executivo, segue os padrões do militarismo. Seguindo essa lógica, viemos com uma nova 'ideia' para o Ramo Policial, ideia essa que deu certo. É muito difícil achar uma empresa com uma ideia criada do zero dando certo no Ramo Policial nestes últimos 2 anos. A CEA conseguiu fazer seu nome e seu sucesso perante a atual situação do Ramo."

2) Qual a principal qualidade que você vê em seus funcionários e na cultura da organização?

"Devemos compreender que lidar com pessoas é algo complicado. Todavia, sempre olhamos para a CEA, desde a primeira patente até as últimas, e consigo ver militares dedicados que estão dando seu sangue pela empresa no nosso dia a dia. Somente consigo sentir orgulho pelos meus funcionários, eles que fazem a empresa ser o que é. A CEA não é composta pelos Supremos ou pelos Fundadores, mas sim, pelos nossos subordinados. E é isso que eu sempre lhes digo, 'vocês são a CEA'. Então, respondendo de forma mais direta, consigo ver até mesmo a qualidade de um líder em diversos dos meus militares."

Avatar de Segu.Ricos no Habbo Hotel

Segu.Ricos, Supremo da Organização CEA.

3) A CEA realizou "operações" contra outras organizações, em especial a UNEP. Qual foi a motivação por trás dessas ações?

"Todos que tentarem denegrir e/ou prejudicar a CEA serão esmagados como formigas pelo MOSSAD. Esse é o maior aviso que posso deixar para as concorrentes que não procuram uma concorrência saudável. A UNEP, por diversas vezes, fez o que acabou de ser citado, e isso nunca será tolerado por mim e pelo agrupamento da Org.CEA. Aproveito para avisar que é inútil se fazer de vítima com a narrativa de 'fui atacado sem motivo'. O ramo todo viu as atitudes da UNEP e as diversas tentativas de manchar nosso nome."

4) Para finalizar, gostaríamos de um espaço livre para você dissertar sobre os últimos acontecimentos envolvendo a CEA.

"Acho que todos sabem que, nessas semanas, a Org.GOPH atacou a CEA, por um militar 'revoltado' por ter sido retirado de uma liderança. Entretanto, o que quero citar é sobre um fato da nota de esclarecimento deles (GOPH). Foi escrito que a CEA atacou a Polícia DTR, aliada da UNEP. Isso é estranho e engraçado, porque a única prova que usam é um print do militar que cedeu os direitos a falar que fomos nós (CEA). Fica de observação para todo o Ramo Policial sobre a atitude da Org.GOPH: atacaram a DTR, colocaram a culpa na Org.UNEP e aproveitaram a brecha para culpar a CEA, a fim de criar confusão e mais intrigas entre suas concorrentes.

Ainda assim, antes de concluir, irei fazer uma reflexão: qual a credibilidade de uma empresa que ataca as aliadas das concorrentes? Como foi mostrado na nota de repúdio da CEA, eles tentaram atacar a Polícia PHS, nossa aliada. Irei concluir usando a seguinte frase da nossa nota de repúdio: 'Nós do MOSSAD não iremos mais tentar incentivar a paz, e tais atitudes não serão mais aceitas pela supremacia da CEA.'"

Posicionamento da GOPH

A Organização GOPH foi procurada para comentar as declarações, mas nos notificou que não iria se manifestar sobre o assunto.

Matéria atualizada em 24 de setembro de 2025.

Por: CVitor...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem