Carregando...

Trending

DMR Ataca FBR e Acusa Rival de "Roubo de Policiais"

DMR ataca FBR

DMR ataca 2º Batalhão da FBR.

O Departamento Militar Revolucionário (DMR) atacou na noite de ontem (26/12) por volta das 19:00 (BR) de forma inesperada o 2º Batalhão da Força Brasileira Revolucionária (FBR).

A Motivação: Suposto Roubo de Policiais

Segundo informações, o ataque ocorreu por motivos de "convite de policiais oficiais ativos", o que na interpretação do DMR, assim como de outras polícias, caracterizaria roubo de policiais. O DMR afirmou ter acumulado 4 tentativas de roubo por parte da FBR.

Tentativa 01: Provas

Prints da primeira tentativa de aliciamento (Caso nott123 e Ceft-BAN).

Tentativas 02, 03 e 04: Provas

Prints das tentativas 02, 03 e 04

Prints das tentativas 02, 03 e 04 (Casos Sr.Dean., Wusthy e novamente nott123).

Declaração de .:Malling:. (Comandante do DMR)

O Comandante-Supremo do DMR, .:Malling:., divulgou uma dissertação oficial explicando o caso:

"No dia 5 de outubro de 2022, foi o início da tentativa de roubo de funcionários. Como podem ver pelos prints da tentativa 01, o ex-Major nott123 foi chamado pelo daniels, atual Ceft-BAN. De imediato, informou sobre o convite antiético por parte do Ceft-BAN. Um dia depois, o Ceft-BAN foi informado através de um ex-comandante sobre a tentativa antiética, servindo de aviso e conselho das consequências. Não possuo o print, mas o cidadão lembra, pois se sentiu incomodado com o aviso."

"Na segunda tentativa, partiu do .:Dre.Duck:., chamando o atual Comandante-Mor Sr.Dean, na época Major. O .:Dre.Duck:., informou que não sabia da existência dele no Departamento, sendo [que eles] dialogam pelos grupos oficiais e trabalharam juntos na mesma instituição. .:Dre.Duck:. então, insistiu que não sabia e pediu desculpas, referente ao militar ser do Departamento."

"No mesmo dia, recebi um print enviado pelo ex-Comandante Adjunto Wusthy (tentativa 03), relatando que também foi chamado para o FBR. O detalhe que derruba a justificativa de não saber que o Sr.Dean. era do Departamento, encerra-se depois dele chamar outro ex-militar que conhece e era integrante do Departamento."

"No print da tentativa 04, Ceft novamente chama nott123 para participar da instituição. Após o recesso no mês de setembro, iniciaram a espalhar rumores falsos do fechamento do Departamento e tentativa de golpe por parte de um ex-militar da instituição (últimos 4 prints). Há outros três policiais que também foram chamados, mas por falta de provas, não revelarei os nomes. Teve diálogo, aviso e em seguida, as consequências."

.:Malling:., Comandante-Supremo do DMR.

Pronunciamento Oficial Pós-Ataque

Após o ataque, o Departamento Militar Revolucionário (DMR) realizou um pronunciamento aberto ao público em sua sede. O vídeo pode ser assistido clicando aqui.

ARQUIVO BRUTO E DIREITO DE RESPOSTA

- Arquivo Bruto - DMR: https://imgur.com/a/tcWJYym

O R1 (Branch News), reforçando seus princípios de imparcialidade, convida qualquer parte (FBR) para exercer seu direito de resposta ao caso.

Por: Redação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem