
Durante a madrugada dessa quarta-feira (18, Jan) a Polícia FBR foi vítima de um ataque.
RCC Assume Autoria do Ataque
Até então o motivo do ataque na FBR era um mistério. Porém, a Polícia RCC, mais especificamente o GATE da polícia, através do Comandante Supremo Mine315-BAN (02), assumiu a responsabilidade sobre o ataque. Segundo o Mine, num passado não distante o ex-Chefe de Policia Ceft-BAN, teria tentado vender TCC’s dos alunos do COEsp.
"Agora, com meu retorno, não poderia deixar isso quieto."
— Mine315-BAN, Comandante Supremo da RCC.
Após 3 horas do pronunciamento feito pela RCC, fomos notificados que a Polícia FBR estaria chegando ao fim de sua jornada. Segundo o próprio Ceft-BAN, a FBR foi vítimas de ataques por conta do passado dele.
Conflitos Anteriores e o Futuro da FBR
Vale ressaltar que a pouco tempo, teve outro ataque, veio da Polícia DMR acusando os dois Chefes de Polícia de "roubar" policiais.
Abaixo de toda essa confusão, o ex Chefe-de-Polícia :.Dre.Duck.: afirmou que irá começar um novo projeto sem o auxílio do antigo companheiro Ceft-BAN. Novidades vem por aí.
Nota da Redação:
O R1 (Branch News), reforçando seus princípios de imparcialidade, convida qualquer parte para exercer seu direito de resposta ao caso.
A matéria original incluía uma galeria de imagens ("Arquivo Bruto") que não pôde ser recuperada ou exibida neste novo formato.
Por: Redação