Carregando...

Trending

"Operação Gabriela": CEA revida ataque da Organização GOPH.

Logo da Organização CEA

"Operação Gabriela": CEA revida ataque da Organização GOPH.

O Ataque e o Contexto

Realizada na noite de terça-feira (21), a "Operação Gabriela" teve como objetivo revidar um ataque anterior efetuado pela Organização GOPH.

Este foi o contra-ataque mais rápido realizado pela Organização CEA, visto que haviam anunciado guerra no último domingo (18), por volta das 19h. Naquela ocasião, um ataque feito na FNH (aliada da GOPH) serviu para anunciar a guerra e deixar um aviso às polícias aliadas que tentassem interferir.

Na época, um único aviso foi dado:

"Culpa da Org.GOPH"

A ofensiva reforça uma declaração anterior de segu.ricos (Supremo da MOSSAD/CEA), dada em entrevista ao R1:

"Irei concluir usando a seguinte frase da nossa nota de repúdio: 'Nós do MOSSAD não iremos mais tentar incentivar a paz, e tais atitudes não serão mais aceitas pela supremacia da CEA.'"

segu.ricos, Supremo da MOSSAD/CEA.

Posicionamento Oficial

A Organização CEA emitiu notas de esclarecimento sobre os eventos na terça-feira (21) e no domingo (18). O MOSSAD (seu braço de inteligência) também postou um vídeo sobre o caso, que pode ser assistido clicando aqui.

Até o fechamento desta matéria, a Organização GOPH não se pronunciou sobre o caso. O Jornal R1 está acompanhando o desenrolar dos fatos e trará mais novidades em breve.

Nota da Redação (Atualização de 2025):

Esta matéria, originalmente de 2022, continha arquivos de documentos (via Google Drive) que exibiam as notas de esclarecimento mencionadas no texto. Devido ao fechamento do jornal em 2023, esses arquivos não estão mais disponíveis e foram removidos desta versão.

Por: Redação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Gerar Relatório Automático