
Sede da Corporação de Segurança Nacional (CSN) após o ataque na madrugada.
Tensão aumenta no cenário policial após operação de inteligência na madrugada desta sexta-feira; Liderança da CSN não foi encontrada para comentar.
Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 3h, a Corporação de Segurança Nacional (Polícia CSN) foi alvo de um ataque que, segundo apurado, o ataque atingiu grupos in-game e quartos, resultando na "dizimação de suas dependências físicas". A autoria da ação foi assumida publicamente pela Polícia Militar Habbo Hotel (PMHH) em um pronunciamento oficial realizado às 20h30.
Imagens exclusivas dos quartos da CSN afetados pelo ataque. Veja o arquivo bruto completo aqui.

O Chefe-de-Polícia 02, .:Dre.Duck:., durante o pronunciamento.
O comunicado foi feito pelo Chefe-de-Polícia 02, .:Dre.Duck:., na base da PMHH, acompanhado do Juiz -Cdew. Em um discurso duro, .:Dre.Duck:. justificou a ofensiva como uma resposta direta às ações da CSN, que, segundo ele, vinha demonstrando "um amontoado de desonestidade e incompetência".
O estopim para o ataque, de acordo com o Chefe-de-Polícia, foi a tentativa da CSN de "arrancar policiais da PMHH" e a ousadia de "afirmar a existência de infiltrados em nossa corporação".
A ação foi batizada de "Operação Adedanha" e, segundo o porta-voz, teve como objetivo encerrar a infiltração de um suposto presidente, citando diretamente o oficial bernardo1069.
CSN Silencia e Ex-Líder Responde
Em busca de um posicionamento oficial, a reportagem do R1 contatou a Corporação de Segurança Nacional. Para surpresa da nossa equipe, a resposta veio de uma figura inesperada: o ex-supremo da organização, eualmp.

Na mensagem, eualmp revelou não fazer mais parte da liderança da polícia, afirmando: "Boa tarde! Não estou ciente disso, não faço mais parte da administração da CSN".
O portal R1 preza pela imparcialidade e se compromete a noticiar os fatos de forma objetiva. As declarações aqui contidas são de inteira responsabilidade de seus autores.
o que é CSN mesmo?
ResponderExcluir