Após meses de tensão, a paz é selada entre CEA e UNEP.
Paz no Ramo: CEA e UNEP Firmam Tratado
Finalmente, a paz reina no ramo policial do Habbo Hotel. Após mais de dois meses de uma guerra declarada que gerou tensão e instabilidade, as organizações CEA e UNEP chegaram a um acordo. Representantes de ambas as partes analisaram a situação e, através da diplomacia, estabeleceram um "Tratado de Paz" com termos claros para garantir a boa convivência.
Os idealizadores do acordo foram Japa_Baladeira, pela Organização UNEP, e a dupla Segu.Ricos e p3gasus_, pela Organização CEA. O anúncio, feito simultaneamente nas redes sociais das duas instituições, foi recebido com alívio e aprovação por funcionários, aliados e pela comunidade em geral, que anseia por um período de maior estabilidade e cooperação.
As duas organizações publicaram o termo em suas redes sociais.
As Cláusulas do Acordo
O documento estabelece regras claras de conduta para evitar futuros conflitos. Veja abaixo as principais cláusulas do termo:
- Tanto a CEA quanto a UNEP não têm permissão para rondarem nas aliadas uma das outras.
- Ambas as organizações não têm permissão para se infiltrarem nas dependências de suas aliadas ou da organização rival.
- Fica proibido solicitar rondas ou tentar realizar alianças com polícias já aliadas à outra parte.
- Estão totalmente proibidas as difamações, acusações ou calúnias entre as organizações.
- Conflitos entre funcionários de ambas as partes devem ser evitados e, dependendo da gravidade, punidos conforme o Código Penal de cada organização.
A quebra de qualquer termo resultará em anulação imediata do tratado de paz.
Nota da Redação
A matéria original incluía um link para o documento completo do tratado, hospedado no Google Drive. Este arquivo não está mais disponível publicamente e foi removido desta versão atualizada.
Por: Redação